Políticas de Compra
*Pagamento
Cartão/Boleto através do MOIP
*Cancelamento
Até 7 dias corridos a contar da data do pagamento (integral).
após os 7 dias corridos (devolução de apenas 50% do valor pago)
Não efetuaremos cancelamento de pedidos após os 7 dias corridos a contar da data do pagamento que provirem de problemas com o prazo de confecção, devendo após isso o cliente aguardar a entrega dentro do prazo estabelecido descrito em cada produto.
*Devolução do produto
Não efetuamos trocas e devoluções de produtos personalizados com nome e cores escolhidas pelo cliente
Garantimos a total qualidade e envio do produto igualmente imagem apresentada e por esse motivo não haverá nenhuma divergência para troca e cancelamento, salvo em pedidos onde não temos um exemplo inicial e que for feito baseado em outro trabalho ou modelo do zero.
As cores podem sofrer pequenas alterações de tom vindos já do fornecedor, nada que comprometa a peça final.
*Prazo de Confecção
Só trabalhamos com dias úteis de forma que os prazos descritos nos produtos são para dias úteis. Em caso de feriados na quinta feira conta-se também a emenda ou seja, sexta feira sendo considerado 2 dias não uteis e que não se somam ao prazo de confecção.
Não haverá alteração desse prazo em nenhuma hipótese, de forma que não adiantaremos data de envio pré estipuladas.
Para cancelamento em casos de problemas com o prazo ver item Cancelamento.
Para pedidos onde o prazo de confecção for diferenciado como ex
Item A prazo de 60 dias úteos
Item B prazo de 45 dias úteis
a data de entrega prevalecerá a maior 60 dias úteis (salvo em casos onde o cliente fizer 2 compras separadas e efetuar o pagamento de 2 envios)
*Envios
Os envios são apenas por PAC, SEDEX através dos correios
Após a postagem não nos responsabilizamos por possíveis atrasos na entrega decorridos da empresa mencionada acima, devendo o cliente reclamar sobre o atraso diretamente na empresa correios.
As postagens serão feitas apenas em 2 dias fixos da semana terça e sexta... dessa forma se o seu prazo de confecção vence na quarta a postagem será feita apenas na quinta, fique atenta aos prazos para não se prejudicar.
Não nos responsabilizamos por preenchimento errado do endereço no ato do pedido, se o cliente após o pedido efetuado constatar que o endereço por ele preenchido apresenta qualquer divergência, será cancelado o envio através do sistema PLP e será de inteira responsabilidade do cliente efetuar o pagamento de possíveis ajustes no valor do frete para o envio da mercadoria de forma comum, ou seja por PAC ou SEDEX mas sem a utilização da a PLP que em alguns casos gera um desconto no envio..
*Retorno de E-mails e Mensagens
O retorno a e-mails e mensagem será realizado apenas 1 vez ao dia sempre a partir das 13h de forma que o retorno é feito 1 única vez, após isso aguardar o dia seguinte para o novo retorno.
salvo em casos específicos o retorno pode ser feito fora do horário estipulado acima e em tempo menor, a depender de cada caso mas não se aplica a REGRA.
Obrigada
Cartão/Boleto através do MOIP
*Cancelamento
Até 7 dias corridos a contar da data do pagamento (integral).
após os 7 dias corridos (devolução de apenas 50% do valor pago)
Não efetuaremos cancelamento de pedidos após os 7 dias corridos a contar da data do pagamento que provirem de problemas com o prazo de confecção, devendo após isso o cliente aguardar a entrega dentro do prazo estabelecido descrito em cada produto.
*Devolução do produto
Não efetuamos trocas e devoluções de produtos personalizados com nome e cores escolhidas pelo cliente
Garantimos a total qualidade e envio do produto igualmente imagem apresentada e por esse motivo não haverá nenhuma divergência para troca e cancelamento, salvo em pedidos onde não temos um exemplo inicial e que for feito baseado em outro trabalho ou modelo do zero.
As cores podem sofrer pequenas alterações de tom vindos já do fornecedor, nada que comprometa a peça final.
*Prazo de Confecção
Só trabalhamos com dias úteis de forma que os prazos descritos nos produtos são para dias úteis. Em caso de feriados na quinta feira conta-se também a emenda ou seja, sexta feira sendo considerado 2 dias não uteis e que não se somam ao prazo de confecção.
Não haverá alteração desse prazo em nenhuma hipótese, de forma que não adiantaremos data de envio pré estipuladas.
Para cancelamento em casos de problemas com o prazo ver item Cancelamento.
Para pedidos onde o prazo de confecção for diferenciado como ex
Item A prazo de 60 dias úteos
Item B prazo de 45 dias úteis
a data de entrega prevalecerá a maior 60 dias úteis (salvo em casos onde o cliente fizer 2 compras separadas e efetuar o pagamento de 2 envios)
*Envios
Os envios são apenas por PAC, SEDEX através dos correios
Após a postagem não nos responsabilizamos por possíveis atrasos na entrega decorridos da empresa mencionada acima, devendo o cliente reclamar sobre o atraso diretamente na empresa correios.
As postagens serão feitas apenas em 2 dias fixos da semana terça e sexta... dessa forma se o seu prazo de confecção vence na quarta a postagem será feita apenas na quinta, fique atenta aos prazos para não se prejudicar.
Não nos responsabilizamos por preenchimento errado do endereço no ato do pedido, se o cliente após o pedido efetuado constatar que o endereço por ele preenchido apresenta qualquer divergência, será cancelado o envio através do sistema PLP e será de inteira responsabilidade do cliente efetuar o pagamento de possíveis ajustes no valor do frete para o envio da mercadoria de forma comum, ou seja por PAC ou SEDEX mas sem a utilização da a PLP que em alguns casos gera um desconto no envio..
*Retorno de E-mails e Mensagens
O retorno a e-mails e mensagem será realizado apenas 1 vez ao dia sempre a partir das 13h de forma que o retorno é feito 1 única vez, após isso aguardar o dia seguinte para o novo retorno.
salvo em casos específicos o retorno pode ser feito fora do horário estipulado acima e em tempo menor, a depender de cada caso mas não se aplica a REGRA.
Obrigada